domingo, 30 de novembro de 2008

Vitória fácil ,mas por numeros escassos!


No jogo de hoje, disputamos a equipa do Vilarinho do Bairro e vencemos por 7-1. Foi um jogo sem grande história disputado num ritmo baixo.
Entramos no jogo praticamente a ganhar, já que marcamos aos 16 segundos de jogo, por intermédio de André num remate de longe. Após o 1º golo a equipa adormeceu um pouco e jogou num ritmo baixo permitindo que a equipa Bairradina fosse criando algumas situações de perigo para a nossa baliza. Devido a esse relaxamento surge o empate, através de um Auto-Golo. Decididos a mudar o rumo dos acontecimentos, a equipa foi para cima do adversário e após desperdiçar algumas situações de golo acaba por fazer 2 golos no espaço de 1 minuto alargando o marcador para 3-1. O jogo prosseguiu sempre na mesma toada morna havendo ainda 2 golos até ao final da primeira parte.

Na segunda parte, nova entrada a baixo ritmo e com a equipa a aproveitar para ir rodando todos os jogadores disponíveis e dar alguns minutos de jogos aos menos utilizados. Durante a segunda parte, mantivemos o domínio do jogo e aumentamos a vantagem até ao 7-1 final.
Mais uma vez continuamos a desperdiçar muitas ocasiões de golo e pode-se dizer que o resultado podia ter sido bastante mais dilatado, embora a equipa de Vilarinho nunca tenha desistido e tenha sempre procurado um desfecho mais favorável.
Destaque para a 1ª titularidade do guarda redes Zé e para estreia de João Bela, que se estreou da melhor forma, ao apontar o 3º golo.


5 Inicial
12-Zé (GR), 2-Gomes, 4-Alfredo, 7-Zé Tó, 20-Simão(C)
Jogaram ainda
22-Ruben(GR), 6-André, 8-Pedro, 10-Carlos, 11-João Bela, 17-João Maia

Resultado Final
SCBM 7 - 1 Vilarinho do Bairro
(5-1 ao intervalo)

Marcadores
1-0 - André
1-1 - Vilarinho do Bairro
2-1 - Zé Tó
3-1 - J. Bela
4-1 - Alfredo
5-1 - Simão
6-1 - Simão
7-1 - Simão

Sem comentários: