quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cospes para o ar ou vens comigo ?


Recebi hoje um comentário aqui que serve de lançamento a mais este post..



"André deixa te de merdas...!
Isto todos mandamos muitas bocas, e todos somos prejudicados, mas enquanto os clubes nao se unirem, para realmente resolvermos as coisas que estao mal!
O grande problema que todos dizem que é a AFA que tem de resolver... E se em vez de mandarmos bocas nos blogs e por ai fora, reunissemos os clubes todos na AFA a expor o problema?!
Sabem quantos clubes iam aparecer? mais de 5 era óptimo...
POR ISSO É QUE AS PESSOAS PASSAM A VIDA A DESISTIR DE SE CHATEAREM..."


O que falta fazer para ir á AFA ?
reunir 5 clubes da 1ª vez , 10 na 2ª e 15 na 3ª será que não é possivel ? Será que se organizar algo que faça com que a AFA abra os olhos em relação a estes assuntos não faça com que algo mude ? Eu ando no futsal á 8 anos e penso nunca ter assistido a tantas queixas , tantas barbaridades e erros como este ano ... penso que a culpa não é apenas de quem apita , mas sim da responsabilidade que cada jogo tem e que a AFA não tem "noção" das dificuldades que algumas equipas de arbitragem têm em apitar esses mesmos jogos... Querem fazer algo ?

Eu posso ser o 1º , alguém me acompanha ? nem que sejam só 5! Mas já é um inicio !


P.S.: quem comentou podia perfeitamente identificar-se!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas André eu concordo inteiramente em se fazer algo pelo futsal de aveiro. Todos nós temos a culpa, porque apenas deixamos comentários em site! mas temos de nos reunir e discutir o que se pode fazer para melhorar, trocar ideias na AFA, para se resolver o que esta mal!
Sabes bem quem eu sou, mas não me vou pronunciar em publico, porque para além de sermos mal tratados nos jogos e faltarem ao respeito ao nosso trabalho, se falamos ainda vamos ser prejudicados denunciadamente, porque a maior parte dos arbitros que ai andam, sao arrogantes e preputentes...!
Um abraço do vice da A.S.A & G. foi eu que fiz o comentário!

Anónimo disse...

Eu vou!!

Nuno Fonseca

José António disse...

Eu já comecei, sózinho.
Vê o mail que encaminhei para ti.
Estou pronto a ir lá quando vocês quiserem. Acho importante o debate com a AFA, dar a conhecer os problemas que os maus árbitros causam aos clubes, embora não pense que vá mudar grande coisa.
Seria importante que estivesse também o Conselho de Disciplina, para explicar quais os critérios utilizados na aplicação dos castigos, tal a disparidade que constatamos em situações idênticas.