sábado, 4 de abril de 2009

Boa vitória ,com muita paciencia !

Recebemos no nosso pavilhão a equipa da ADREP, que apesar do lugar que ocupa na classificação foi uma equipa dificil de ultrupassar.

Iniciámos a partida com o objectivo de marcar cedo, tomando assim conta do jogo logo após o primeiro apito da dupla de arbitragem. Com o nosso adversário remetido na sua defensiva tentando baixar o ritmo de jogo, criámos uma ou outra oprotunidade mas não conseguimos finalizar bem. Á medida que o tempo passava, a ADREP conseguia o seu objectivo inicial, baixou o nosso ritmo de jogo e começou a ter alguma posse de bola, criando algumas oportunidades para rematar á nossa baliza, devido ao nosso relaxamento. Como estava a ser dificil ultrupassar a barreira defensiva, optámos por remates de fora de área mas sem resultados. Aos 11’ , a ADREP chega ao 0-1, num bom lance estudado proveniente de uma reposição de bola da linha lateral. Acusámos o golo, mas reagimos bem, pressionado o adversário e tentando aumentar o ritmo de jogo. Apesar de alguns remates e boas oportunidade para facturar de ambas as equipas, chegamos ao final da primeira parte a perder 0-1.


Entrámos na segunda metade determinados a virar o jogo. Nos cinco minutos iniciais a ADREP limitou-se a defender a sua baliza e particamente não tinha posse de bola. Algumas oportunidades criadas foram bem anuladas pelo guarda-redes contrário, mas aos 7’ minutos João Paulo “nadou” entre os adversários e repôs a igualdade no marcador. Mas não ficamos por aqui, logo no minuto seguinte e após uma jogada espectacular de Adão, João Paulo bisa na partida e vira o jogo a nosso favor e, diga-se, com justiça! O adversário tentou reagir, mas foi a nossa equipa que continuou à procura do golo, exemplo disso foi um bom remate de Tcherno ao poste. O mesmo jogador, minutos mais tarde, deliciou-nos com um grande golo, é notável a classe como superou o guarda-redes adversário, e de referir, numa boa assistencia de Adão. Não estando satisfeito, novamente, no minuto seguinte Tcherno finaliza novamente numa jogada de insistencia, iniciada pelo mesmo. Com justiça chegamos ao 4-1. A partir daqui o nosso ritmo de jogo baixou, permitindo a ADREP respirar um pouco. O adversário tentou responder aos nossos golos, mas a posse de bola continuava a nosso favor. Num bom remate de um jogador adversário surge o 4-2 final.


Até ao final do jogo, controlamos o adversário e gerimos bem o tempo e sendo dados minutos a todos os jagadores convocados pelo nosso treinador.


Jogámos com : Luis ; Adão , Eusébio , Ferreira e Tcherno - 5 inicial -
Carlos ; Filipe , André Gramata , Hugo , João Nelson , João Paulo e Samuel



Marcadores
0-1 ADREP
1-1 João Paulo
2-1 João Paulo
3-1 Tcherno
4-1 Tcherno
4-2 ADREP

Sem comentários: