terça-feira, 4 de março de 2008

Merecido!


Gostava de aqui destacar a exibição do até ao ano passado meu guarda-redes Daniel Torrão,não pude ficar indiferente á segurança que demonstrou no jogo em Aveiro perante cerca de 600 pessoas,um miudo de 19 anos que por muita qualidade que tenha não reage como ele reagiu,defendendo tudo o que em direcção á sua baliza foi.Esteve irrepreensivél ,mesmo em momentos de maior apuro e pressão do Beira-Mar. Esta foi sem dúvida uma boa resposta e um factor de importante motivação para alguém que teria em "cima dos ombros" uma tão grande responsabilidade! Já levou uns bons cachaços e um bom sermão ,mas a vida é mesmo assim e apesar da derrota ,não pude ficar indiferente a alguém tão "profissional",tão sério e sem dúvida,um exemplo a seguir por todos os que querem um dia chegar longe! Parabéns Daniel e já sabes se eu um dia lá chegar ,tu irás comigo ;)


Um abraço Amigo :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao pude deixar de comentar :p. Não tenho duvidas que vais chegar la cima e se o convite me chegar, vou contigo podes ter a certeza :)

Anónimo disse...

Outro abraço grande amigo :p

Anónimo disse...

È meu namorado:b


Beijnho andre*

Márcia