terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Grande jogo ,cheio de emoção!


Na primeira jornada desta fase dos primeiros defrontámos a forte equipa do Burgães a qual já conheciamos de um treino de pre-época que nada teve a ver para este jogo ,foi muita a emoção que se viveu na tarde de sábado no nosso pavilhão,posso mesmo dizer que até ao ultimo apito do árbitro houve jogo!!
O jogo foi de parada e resposta com poucos momentos "mortos" onde as equipas deram tudo o que tinham para proporcionar um espectáculo(onde pelo menos a emoção e a incerteza nunca faltaram) agradável para quem se deslocou para observar ao vivo.. Penso que a minha equipa teve mais situações claras de golo,mas esta foi a tarde dos guarda-redes,já que tanto um como o outro evitaram um grande número de golos ,eles que bem mereciam fazer parte deste jogo! As equipas pressionaram,foram "empurradas" em determinados momentos do jogo pelo adversário para o seu meio-campo,tiveram várias situações de contra-ataque que não conseguiram concluir,chutaram ao poste,ao lado,por cima,enfim,um sem número de situações que tanto o Beira-Mar como o Burgães desperdiçaram ,o que na minha opinião se deveu á excelente exibição de ambos os Redes,e que também veio tirar alguma justiça ao jogo,que se tivesse terminado com 5 ou 6 golos para cada lado não escandalizava ninguém!! Parabens ao Burgães que veio a Aveiro com a clara intenção de vencer a partida,e parabens ao Beira-Mar que não se tratando de justiça ou injustiça parece-me que a vitória pela margem minima(1-0) não fica mal entregue..


Jogámos com : 12-Kiko;2-Gomes,3-Thiérry,10-Carlos(1),14-Gonçalo -5 inicial- 22-Camões;4-Sáulo,7-Zé Tó[cap],8-Tiago,9-Zezinho,11-Gil,15-Lamas



Beira,Beira,Beira ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo com a tua analise ao jogo amigo..penso que nao teremos a oportunidade durante esta fase de ver muitos mais jogos de esta qualidade..embora achando que o empate seria o resultado mais certo dou os meus parabens ao beira pela vitoria..boa sorte para voces.

Ass:Fernando Rodrigues(treinador dos juvenis do Burgães)